Pular para o conteúdo

Cesmac Online 2020: Vestibular, Cursos Online EAD Cesmac 2020

    O Cesmac é um Centro Universitário e está localizado em Maceió, formando muitos profissionais em seus cursos superiores, com comprometimento em inovação e qualidade, na modalidade presencial ou à distância. Os cursos Cesmac Online 2020 articulam um ensino-aprendizagem, a extensão, uma investigação que é científica para a pesquisa, de forma interdisciplinar, baseado em competências ou habilidades de seus alunos.

    Centro Universitário CESMAC

    O Centro Universitário CESMAC possui vários cursos de Graduação, contando com uma infraestrutura que é moderna com laboratórios e clínicas que dão atendimento de graça a população que é carente em Clinicas de Odontologia, Fisioterapia, Enfermagem, Nutrição e Psicologia, um escritório modelo para o curso de Direito e de uma Clínica Fazenda-Escola para os estudantes do curso de Medicina Veterinária.

    Cesmac Online 2020
    Cesmac Online 2020

    Cesmac Vestibular

    O Vestibular tradicional da Cesmac já se encontra em andamento e com previsão de término de sua inscrição para o dia 10 de maio de 2020. Será mediante a um processo seletivo que será obrigatório, classificatório e eliminatório, com 65 questões relacionadas para os candidatos que são concluintes do Ensino Médio e com mais uma redação.

    Cursos Cesmac Online 2020

    Os cursos online do Cesmac em 2020 são os de Superior Tecnológico em Logística, que tem a duração de até 2 anos, com encontros presenciais semestrais no Polo Maceió. Cursos Cesmac Online 2020 de disciplinas eletivas como a de Empreendedorismo, Inglês Instrumental e de Libras, com duração de até 60 horas e todas essas disciplinas podem ser acessadas pelos seus alunos em um Ambiente Virtual de Aprendizagem.

    Cesmac Online 2020
    Cesmac Online 2020

    Cesmac Maceió

    Em Maceió o Cesmac se faz presente em 4 campi universitários. É uma instituição privada de ensino superior para a promoção de um crescimento e desenvolvimento que é social, econômico, científico e cultural em âmbito regional ou nacional que esteja coerente com todas as especificidades do século XXI. É considerado como um centro universitário de referência em toda a região nordeste para a formação acadêmica.

    Cesmac Medicina

    O curso de Graduação em Medicina do Cesmac é para a unidade de Maceió e estará aberto a matrícula para os candidatos que tenham sido classificados em seu processo seletivo, que é o Vestibular com inscrições até o dia 10 de maio de 2019 e será válida se feita em concordância ao seu edital, lançado em seu site que é o http://www.cesmac.edu.br e com pagamento de sua taxa de inscrição.

    [su_posts template=”templates/list-loop.php” posts_per_page=”4″ tax_term=”3″ order=”desc” orderby=”rand”]

    Cesmac Online 2020 Arapiraca

    Arapiraca é mais um local que se encontra o Cesmac, que é um importante município do interior de Alagoas e com o seu Vestibular Tradicional para o ingresso aos seus diferentes cursos superiores, já que é um processo seletivo unificado para todas as suas unidades, com suas provas sendo realizadas no mesmo dia e horário. É conhecida também como a Faculdade Cesmac do Agreste.

    Cesmac Online 2020
    Cesmac Online 2020

    Todos os cursos Cesmac Online 2020 são pautados em uma formação geral, humana, crítica, reflexiva e pautada no desenvolvimento de todas as competências que são inerentes para o enfrentamento de problemas de uma profissão para o pensamento, de forma autônoma e criativa. Com ética, responsabilidade social, aliados com teoria e prática. Estude em 2020 no Cesmac.

    Avalie este post!

    Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *