Pular para o conteúdo

Concurso SEMEC 2021 | Inscrição Concurso SEMEC 2021

    O Prefeito Municipal de Teresina e por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), no uso de suas atribuições que são legais, realizará o atendimento de um concurso para o ano de 2021. Desse modo, tornando público, regido por edital, para que sejam observadas todas as diretrizes e normas para as atividades exercidas, bem como a sua área de conhecimento.

    SEMEC 2021
    SEMEC 2021

    O que é o SEMEC?

    O SEMEC 2021 é a Secretaria Municipal de Educação de Teresina, no Piauí. É o responsável por assegurar uma organização que seja eficaz no ensino e na aprendizagem. Contudo, para ofertar uma educação que seja destinada para o infantil e para o ensino fundamental. Caberá a esse órgão, o desenvolvimento de políticas que são pedagógicas, para uma interação de pais, alunos e de uma comunidade.

    Ele também deve promover a implantação de políticas que são públicas. Sendo assim, para que aconteça uma democratização do acesso do ensino fundamental e de uma inclusão social. Contudo, a Secretaria Municipal de Educação que organizará, desenvolverá e manterá todo o Sistema Municipal de Ensino, integrado com as políticas e os planos educacionais da União e dos Estados, nos termos da LDB.

    Edital Concurso SEMEC 2021 Teresina

    SEMEC 2021
    SEMEC 2021

    Esse edital é com informações do concurso, para Professor nas unidades que são de ensino da Rede Pública Municipal dessa região. Serão oferecidas vagas para o cargo de Professor de 1º Ciclo, que corresponde do 1º ao 5º ano, bem como, as vagas para Professores que são do 2º ciclo e que vão do 6º ao 9º ano, além de serem reservadas vagas para quem tiver alguma deficiência.

    Concurso SEMEC Teresina NUCEPE

    O NUCEPE é o Núcleo Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí. É considerado como uma banca examinadora de concursos. Será esse núcleo, que fará a execução técnica desse certame, com os candidatos sendo avaliados por Prova Escrita e Didática, de caráter eliminatório e classificatório, com todas as etapas sendo feitas em Teresina, no Piauí.

    Conheça outros concursos em ação: Concurso Cespe 2020: Inscrições Concursos Cebraspe 2020

    Inscrição Concurso SEMEC 2021

    SEMEC 2021
    SEMEC 2021

    A inscrição para o Concurso da SEMEC 2021 poderá ser efetivada através da internet e pelo seu sitio eletrônico que é o https://nucepe.uespi.br/conc_semec2019.php. O candidato deverá procurar por esse concurso e ao abrir essa inscrição, deixar todos os seus dados, para pagar a taxa de inscrição e não deixe de ler todo o seu edital.

    Resultado Concurso SEMEC

    Será de exclusiva responsabilidade do candidato, a leitura do edital desse concurso em Teresina. Para que sejam acompanhadas as possíveis mudanças nas datas que são de execução desse certame ou demais informações. Esses resultados são referentes às provas realizadas pelos candidatos e que são as escritas, objetivas e didáticas.

    O resultado final será divulgado no Diário Oficial de Teresina e também pela internet. Da mesma forma, esse resultado final desse processo seletivo, será divulgado em listas. Sendo assim, uma conterá a pontuação de todos os candidatos e das pessoas com deficiência e a outra lista terá todos os pontos e a classificação apenas das pessoas com deficiência. Portanto, faça o Concurso da SEMEC 2021.

    Avalie este post!

    Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *