Pular para o conteúdo

Concurso SESI 2022: Edital, Processo Seletivo Concurso SESI

    Concurso SESI 2022: O SESI oferece muitas oportunidades para muitas regiões em todo o Brasil, para muitas carreiras e para diversos níveis de escolaridade, que podem garantir uma estabilidade e um bom salário em seu percurso profissional. A instituição é reconhecida como uma grande instituição, de muita qualidade e um concurso muito procurado pelos seus candidatos.

    Onde o SESI atua?

    O SESI atua em todo o território nacional e com ações que são para atender as demandas industriais para a sua produtividade e competitividade, para que se promova o bem-estar de seus trabalhadores desse setor. Suas atividades são por meio de seu Departamento Nacional, das suas unidades que são regionais e que estão localizadas em todo o Brasil.

    Concurso SESI 2022
    Concurso SESI

    Quem pode participar do Concurso SESI 2022

    Podem participar do concurso SESI 2022 os candidatos que tenham concluído o Nível Médio ou o Nível Superior e principalmente para áreas que são Administrativas ou para as áreas que estão relacionadas à educação e aprendizagem, para a captação de profissionais de ensino, com uma carga horária de 40 horas semanais e por isso, é uma grande oportunidade de emprego.

    Como funciona o Concurso SESI 2022

    O concurso no SESI em 2022 funcionará abrindo inscrições para o nível médio e superior, que tem como desafios o desenvolvimento de uma educação que é de excelência e direcionado para o mundo do trabalho, para que seja aumentada toda a produtividade da indústria, com saúde e segurança para o trabalhador. Esses concursos serão abertos e com informações mais detalhadas em edital, lançado a época dessa inscrição.

    Concurso SESI 2022
    Concurso SESI

    Concurso SESI Professor

    O concurso SESI 2022 para professor visa à seleção de docentes que tenham Educação Superior, em muitas áreas de atuação que podem ser as de Auxiliar de Docente, na Educação Infantil, no Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), em programas de Alfabetização, na Educação de Jovens e Adultos e em todas as matérias do conhecimento, como:

    • Ciências,
    • Matemática,
    • Português,
    • Física,
    • Química

    e em outras matérias.

    [su_posts template=”templates/list-loop.php” posts_per_page=”4″ tax_term=”132″ order=”desc” orderby=”rand”]

    Processo Seletivo Concurso SESI 2022 como participar?

    Para participar do processo seletivo SESI os candidatos poderão se inscrever pela internet pelo site da organizadora que é o Instituto de Gestão e Desenvolvimento Social  e mediante o pagamento da taxa de inscrição que em anos anteriores foi estipulada em R$ 29,50 para os seus candidatos interessados em uma das suas vagas.

    Edital Concurso SESI 2022

    O edital para o concurso SESI 2022 pode ser visualizado em seu site oficial que é o https://www.portaldaindustria.com.br/sesi/ e depois rolar o cursor para o final dessa página e verificar todos os editais anteriores e os que já se encontram com inscrições abertas. Será por meio desse documento que os candidatos poderão ter detalhes de como realizar a sua inscrição para o concurso dessa instituição.

    Concurso SESI 2022
    Concurso SESI

    O concurso do SENAI é um dos mais procurados pelos que desejam esse tipo de seleção para estar trabalhando nessa instituição, em todas as regiões brasileiras. A instituição também tem uma metodologia que é muito dinâmica e está sempre em sintonia com a inovação para todos os seus trabalhadores, levando-os a serem transformadores e éticos em sua carreira profissional.

    Avalie este post!

    Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

    1 comentário em “Concurso SESI 2022: Edital, Processo Seletivo Concurso SESI”

    1. PATRICIA DE SOUZA FRANCISCO

      boa noite, como faco para cadastrar meu filho para estudar no SESI o ano que vem, ele completara 15 anos e ira para o ensino médio.
      desde já agradeço.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *