Pular para o conteúdo

Curso Gratuito de Libras 2021: Curso com Certificado

    Realizar um curso gratuito de Libras em 2021 irá lhe promover uma inclusão para expor as suas ideias para mais pessoas, principalmente aquelas que são portadoras de deficiência auditiva ou da fala.

    É uma oportunidade para aprender de graça a Língua Brasileira de Sinais (Libras), que é um aprendizado que pode promover uma comunicação gestual, com sinais em substituição a língua de sons ou oral.

    Curso Gratuito de Libras 2021

    Um curso de graça de Libras pode lhe ajudar em vários aspectos, tais com em seu meio profissional, para ajudar a identificar comportamentos, a expressão corporal e facial, também aprenderá a estudar o sentido dos movimentos, da música e muitos outros sentidos. É um meio pelo qual um grupo de indivíduos possam se comunicar para a troca de uma comunicação.

    Curso Gratuito de Libras 2021

    O que é preciso para participar de um curso gratuito de libras

    Para participar desse curso que é sem custo algum, o candidato deve realizar a sua inscrição, que pode ser online e qualquer pessoa pode utilizar esse serviço e quem já tiver algum conhecimento também pode fazer um nivelamento para tentar entrar nos demais níveis. E um curso que é oferecido por diversas instituições e com cada uma, tendo os seus requisitos para esse curso.

    [su_posts template=”templates/list-loop.php” posts_per_page=”4″ tax_term=”54″ order=”desc” orderby=”rand”]

    Curso de Libras Online Gratuitos SENAI 2021

    No SENAI esse curso se faz presente e podendo ser feito de graça pelos alunos que tenham no mínimo 16 anos completos, com o ensino médio completo. Para quem não tiver alguma deficiência auditiva, esse curso de Libras, traz um aprendizado que é muito importante para o seu currículo, com questões que são de inclusão, de acessibilidade e que estão em alta no mercado de trabalho.

    Curso Gratuito de Libras 2021

    SESI Curso de Libras

    Nessa instituição, esse curso também é de graça e com certificado. É oferecido para qualquer pessoa que esteja interessada em aprender a Língua Brasileira de Sinais e está disponível em sua plataforma de educação à distância, feito online, com o objetivo de que seja aprimorado um maior conhecimento em Libras, de acordo com todos os preceitos que são da legislação vigente.

    Curso Libras ENAP

    O ENAP é a Escola Nacional de Administração Pública e oferece o curso de Introdução á Libras, gratuitamente, com certificação ao final, por meio da Escola Virtual do Governo que é uma plataforma de ensino. Essa capacitação é com carga horária de 60 horas. Pessoas de qualquer parte do Brasil podem acessar essa plataforma e com início a esse curso, que é imediato após a matrícula.

    Curso Gratuito de Libras 2021

    Como me inscrever em um Curso Gratuito de Libras 2021

    Existem três instituições de ensino que ofertam os cursos gratuitos de Libras, são elas, SENAI, SESI e ENAP. Para inscrever-se em uma das instituições mencionadas acima, separamos abaixo o link de cada:

    São inscrições que podem ser realizadas online em suas plataformas, com os seus endereços eletrônicos que são específicos. Seus candidatos ao se matricularem, poderão aprender sobre como melhorar a comunicação entre surdos e ouvinte e de quebra lhe dar uma alavancada em seu currículo, contando ainda com um certificado que é válido em todo o Brasil. Estude Libras.

    Avalie este post!

    Média da classificação 2.9 / 5. Número de votos: 8

    3 comentários em “Curso Gratuito de Libras 2021: Curso com Certificado”

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *