Pular para o conteúdo

Cursos Gratuitos Estética 2020: Cursos com Certificado MEC

    A área de Estética está sempre sofrendo inovações em tratamento e procedimentos aplicados ao desenvolvimento do trabalho diário do profissional, demandando não só a qualificação simples, mas uma atualização frequente do trabalhador na sua área. Nesse cenário, é preciso estar sempre em busca de cursos de qualidade que atualizem o profissional na área, como os Cursos Gratuitos Estética 2020 ofertados pelo SENAC e Pronatec.

    O principal diferencial dos cursos gratuitos Estética 2020 é que eles podem ser acessados de forma totalmente gratuita, nesse sentido utilizando bolsas integrais no SENAC e Pronatec destinadas a jovens que estejam em situação de vulnerabilidade social, bastando apenas esperar a abertura de vagas, se inscrever e participar do processo de seleção.

    Como funciona os Cursos de Estética

    O Curso de Estética é um dos mais promissores atualmente. Uma vez que ele prepara profissionais para um dos seguimentos do mercado que muito tem crescido. Conferindo altas oportunidades de crescimento e reconhecimento profissional. Os trabalhadores formados no Curso de Estética estão habilitados para operar diversos equipamentos e procedimentos estéticos, visando sempre a beleza, saúde, bem como a segurança e bem-estar dos pacientes atendidos.

    Cursos Gratuitos Estética 2020
    Cursos Gratuitos Estética 2020

    Curso Técnico em Estética Pronatec

    O Curso Técnico em Estética do Pronatec conta com uma carga horária de 1.200 horas e duração de 16 meses de curso. O profissional formado pode atuar em spas, domicílio, clínicas estéticas e médicas, hotéis e ainda em academias. No curso o aluno aprenderá técnicas e procedimentos de:

    • Embelezamento,
    • Promoção,
    • Proteção,
    • Manutenção
    • Recuperação da pele.

    [su_posts template=”templates/list-loop.php” posts_per_page=”4″ tax_term=”25″ order=”desc” orderby=”rand”]

    Cursos Gratuitos Estética 2020 SENAC

    O Curso de Estética também fica disponível no SENAC 2020 com carga horária de 1.200 horas. Pode ser acessado mediante a participação no PSG, que é o programa de gratuidade do SENAC ofertado aos brasileiros. Portanto o PSG oferece bolsas de estudo integral em cursos técnicos, como o de Estética, a jovens brasileiros que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

    Cursos Gratuitos Estética 2020
    Cursos Gratuitos Estética

    Acesse o site do SENAC do seu Estado e saiba mais sobre o PSG buscando por ele no menu principal. Para saber mais sobre o curso de Estética do SENAC clique aqui.

    Como funcionam os Cursos Gratuitos Estética 2020

    Os cursos gratuitos Estética 2020 trabalham com técnicas e procedimentos repassados aos alunos. Visando formar profissionais capacitados para cuidar da estética dos pacientes atendidos. Focados não só no embelezamento dos mesmos, mas também na segurança, conforto, satisfação e ainda saúde.

    Cursos Gratuitos Estética 2020
    Cursos Estética 2020

    O profissional formado tem diversas opções de atuação em clínicas e centros de estética, mas leva o diferencial da possibilidade de atuação autônomo, que chega a gerar ainda mais rendimentos mensais.

    Inscrições Cursos Gratuitos Estética 2020

    As inscrições nos Cursos Gratuitos Estética 2020 podem ser feitas mediante o acesso do site da Instituição de Ensino que você deseja realizar o curso. Se optar pelo Pronatec clique aqui e acesse o site, indique a sua região e então verifique as vagas em aberto no momento, se inscrevendo em seguida realizando os procedimentos que o próprio site irá exigir.

    Agora, se você desejar se inscrever pelo SENAC de forma gratuita é necessário participar do Programa SENAC de Gratuidade. O PSG oferta bolsas integrais de estudo nos cursos SENAC de todo o país. Estas são para jovens que estejam em situação de vulnerabilidade social.

    Avalie este post!

    Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

    1 comentário em “Cursos Gratuitos Estética 2020: Cursos com Certificado MEC”

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *