Pular para o conteúdo

Cursos Gratuitos Online SENAI 2020: Inscrições, Vagas e Cursos

    Os cursos gratuitos online SENAI 2020 são planejados para que possam dar todo um desenvolvimento para as competências e habilidade de seus alunos, na busca por uma integração desses alunos em situações que serão do contexto profissional e com todos os desafios que irão encontrar em seu futuro trabalho. É uma modalidade muito flexível para os seus estudos e com muita interação.

    SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

    O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial é um dos maiores complexos educacionais que são direcionados para uma educação que seja profissional do mundo e considerado o maior da América Latina. A instituição também estimula uma inovação da indústria, com consultorias e com muito incentivo para as empresas, com pesquisa aplicada em seus serviços técnicos e tecnológicos.

    Cursos Gratuitos Online SENAI 2020
    Cursos Gratuitos Online SENAI 2020

    O SENAI é uma referência na promoção de toda uma capacitação empresarial, contribuindo para uma competitividade da indústria no Brasil, com muita ligação entre as empresas e agindo sempre de forma muito respeitosa para com todas as políticas e suas normas de conduta, que são estabelecidas por essa instituição, com a indústria e perante toda a sociedade.

    Como participar dos Cursos Gratuitos Online SENAI 2020

    Para participar dos cursos gratuitos online SENAI 2020 o candidato deverá conferir se atende aos pré-requisitos para estar fazendo um de seus cursos. O candidato deverá também fazer um cadastro em seu site, preenchendo um formulário com seus dados pessoais e de escolaridade para depois estar formalizando essa matrícula, com a entrega de toda a documentação solicitada em uma unidade.

    Quais os Cursos Gratuitos Online SENAI 2020?

    Os cursos gratuitos online do SENAI são os de:

    • Consumo Consciente de Energia,
    • Desenho Arquitetônico,
    • Educação Ambiental,
    • Empreendedorismo,
    • Finanças Pessoais,
    • Fundamentos de Logística,
    • Lógica de Programação,
    • Metrologia,
    • Noções Básicas de Mecânica Automotiva,
    • Propriedade Intelectual,
    • Segurança do Trabalho,
    • Tecnologia da Informação,
    • Comunicação.
    Cursos Gratuitos Online SENAI 2020
    Cursos Gratuitos Online SENAI 2020

    São cursos de muita qualidade que estão antenados com toda a realidade profissional e são sempre aliados com uma teoria e prática, garantindo que, aconteça todo um reconhecimento profissional e com a valorização de seus resultados no alcance de metas em todas as competências que são técnicas e humanas alinhadas ao seu perfil profissional e com acompanhamento pedagógico.

    [su_posts template=”templates/list-loop.php” posts_per_page=”4″ order=”desc” orderby=”rand”]

    Cursos Gratuitos Online SENAI 2020 tem Certificado?

    Ao fim de todo os cursos gratuitos online SENAI 2020 será emitido o certificado para esse aluno, que realizou uma avaliação final, com um aproveitamento superior a 70%, com um clique no ambiente virtual no item de certificado online e depois clicando em obter esse certificado que é reconhecido por muitas empresas, tamanho é a qualidade de seus cursos oferecidos e concluídos por seus alunos.

    Cursos Gratuitos Online SENAI 2020
    Cursos Gratuitos Online SENAI 2020

    Como me inscrever nos Cursos Gratuitos Online SENAI 2020

    Para participar dos cursos que são gratuitos e online do SENAI o candidato deve entrar em seu site oficial que é o http://www.portaldaindustria.com.br/senai/. Escolher uma cidade em todo o Brasil e verificar quais os cursos que estão com matrículas abertas para os seus cursos disponibilizados para o ano de 2019. Não deixe passar essa oportunidade que irá revolucionar a sua vida profissional.

    Avalie este post!

    Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *