Pular para o conteúdo

Cursos Online Gratuitos Bradesco 2020: Portal Escola Bradesco

    Hoje em dia, ter ainda mais qualificações profissionais recheando o currículo se tornou algo promissor na carreira de todo e qualquer profissional. O mercado de trabalho tende a valorizar os trabalhadores com mais qualificação e experiência na área, sendo reconhecidos como profissionais de qualidade e eficiência. Para conseguir um bom currículo o indicado é fazer um dos Cursos Online Gratuitos Bradesco 2020.

    Você sabia que o Bradesco oferta cursos online de forma gratuita para os interessados em se qualificar ainda mais? E é sobre isso que vamos falar agora!

    Fundação Bradesco

    A Fundação Bradesco é uma iniciativa do banco que leva a titulação e tem como objetivo trazer acessibilidade a mais pessoas em diversos aspectos. A Escola Virtual é um dos projetos da Fundação Bradesco e se apresenta como uma forma de ajudar para que mais trabalhadores brasileiros tenham acesso à educação profissional de qualidade, com certificação gratuita e de modo online.

    Cursos Online Gratuitos Bradesco 2020
    Cursos Online Gratuitos Bradesco 2020

    Como participar dos Cursos Online Gratuitos Bradesco

    Para que você possa participar dos Cursos Online Gratuitos Bradesco 2020 é preciso, antes de tudo, saber se a sua área de interesse está entre as ofertadas em curso pela Escola Virtual da Fundação Bradesco que foram citadas logo acima. Após isso, você só vai precisar ter no mínimo 14 anos, CPF, uma conta de e-mail válida e a possibilidade de acesso a internet no período que destinar para o horário de estudo. Todo o processo de inscrição é feito pelo site da Escola Virtual da Fundação Bradesco, para acessar basta clicar aqui, fazer a sua inscrição no site e escolher o curso pretendido.

    Quais os Cursos Online Gratuitos Bradesco

    Os cursos oferecidos pela Escola Virtual da Fundação Bradesco são diversos, e enfocam na área de:

    • Administração,
    • Contabilidade e Finanças,
    • Informática,
    • Desenvolvimento Pessoal e Profissional,
    • Educação e Pedagogia,
    • Informática.

    Os cursos ofertados são os mais pedidos nessas áreas, com o intuito de que cursos de qualidade possam estar ao acesso dos brasileiros que buscam uma melhor qualificação profissional.

    Portal Cursos Online Gratuitos Bradesco

    O acesso ao portal é bem simples e deve ser feito usando um computador, celular ou tablet. O Layout do site foi desenvolvido com o intuito de permitir uma aprendizagem eficiente, onde o aluno é o dono do roteiro de estudos, mas sente influência da plataforma em prosseguir com os materiais didáticos através da observação do rendimento no curso.

    Cursos Online Gratuitos Bradesco 2020
    Cursos Online Gratuitos Bradesco 2020

    O certificado só é liberado quando o aluno é aprovado no curso mediante a comprovação do conhecimento adquirido com ele. para acessar o portal de cursos da Escola Virtual do Bradesco é só clicar aqui.

    Inscrições Cursos Online Gratuitos Bradesco

    Para fazer a inscrição em algum dos Cursos Online Gratuitos Bradesco 2020 é preciso entrar no link do portal da Escola Virtual de Fundação Bradesco clicando aqui, em seguida é só optar por realizar cadastro, sendo um botão que fica logo na barra superior do site do portal.

    Cursos Online Gratuitos Bradesco 2020
    Cursos Online Gratuitos Bradesco 2020

    Para fazer o seu cadastro na plataforma é necessário inserir dados pessoais, como nome, RG, CPF, e-mail válido e data de nascimento, e em seguida preencher dados de endereço e mais gerais. Por fim, você deve voltar já logado para a página inicial e no mecanismo de busca procurar pelo curso ou área desejada e se matricular naquele que mais se identificar.

    Requisitos Cursos Online Gratuitos Bradesco 2020

    Os requisitos para ter a oportunidade de realizar algum dos Cursos Online Gratuitos Bradesco 2020 são bem simples, basta ter, no mínimo, a idade de 14 anos, ter um e-mail válido onde informações úteis e importante serão enviadas, ter o registro de CPF e, por fim, o acesso a internet no horário estipulado por você para a realização do curso escolhido. O cadastro é muito prático de ser feito e em pouco tempo você já poderá usufruir do material didático da plataforma.

    Avalie este post!

    Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

    2 comentários em “Cursos Online Gratuitos Bradesco 2020: Portal Escola Bradesco”

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *