Pular para o conteúdo

EAD SENASP 2020: Inscrição SENASP EAD Cursos Gratuitos 2020

    A sigla para SENASP significa Secretaria Nacional de Segurança Pública e os profissionais dessa área tem a chance de se qualificarem, com cursos que são da Rede EAD SENASP 2020 e que podem ser feitos a distância em qualquer lugar e hora, com muita flexibilidade e dinamismo para os seus estudantes, que podem contar com uma educação de qualidade.

    EAD SENASP como funciona?

    O ensino a distância da Secretaria Nacional de Segurança Pública foi criado em 2005. Buscando dar uma qualificação de graça para se capacitar de forma integrada ou continuada, independente de onde os profissionais da segurança, pública se encontram em todo o Brasil e que são os policiais civis, militares, profissionais de perícia, corpo de bombeiro militar e guardas municipais, que terão um ensino mediado num ambiente virtual de aprendizagem.

    EAD SENASP 2020
    EAD SENASP 2020

    Quais os cursos EAD SENASP 2020?

    Os cursos EAD SENASP 2020 são cerca de 73 cursos para os profissionais de segurança pública e são os de análise criminal 1 e 2, atuação policial frente aos grupos vulneráveis, balística forense aplicada, bombeiro educador, busca e apreensão 1 e 2, videomonitoramento, crimes ambientais, emergências pré-hospitalar 1 e 2, identificação de armas de fogo, munições e outros.

    [su_posts template=”templates/list-loop.php” posts_per_page=”4″ tax_term=”4″ order=”desc” orderby=”rand”]

    Cursos Gratuitos EAD SENASP 2020

    Todos os cursos do EAD SENASP 2020 são gratuitos e promovem uma articulação entre as Academias, Escolas e Centros de Formação e Aperfeiçoamento dos Operadores de Segurança Pública. Seus alunos em todos os seus cursos terão a disposição uma metodologia construtivista, na qual há uma interação entre alunos, o conteúdo ministrado e com os seus professores.

    EAD SENASP 2020
    EAD SENASP 2020

    Ciclos Cursos EAD SENASP 2020

    Os ciclos dos cursos EAD SENASP 2020 é o calendário de cursos, ao quais, essas inscrições acontecem por etapas e fases e na primeira fase que acontece no mês de janeiro de 2020 será para os PM, PC, BM, GM e PT, na segunda fase as inscrições são para os agentes penitenciários, em fevereiro e na terceira fase para a PRF ainda em fevereiro, nesse mesmo mês acontece à divulgação das turmas e em março o início das aulas que podem durar 40 ou 60 horas, fechando em abril essas aulas e um ciclo.

    Inscrições Cursos EAD SENASP 2020

    O período de inscrições é nomeado de ciclos até a sua finalização e por isso, é muito importante que os seus candidatos fiquem atentos e essa inscrição que poderá ser em seu site. Verifique em qual etapa se encontra o ciclo, que também será aberto no segundo semestre de 2020. Durante a época das inscrições será disponibilizado um link para cadastro.

    EAD SENASP 2020
    EAD SENASP 2020

    Portal EAD SENASP

    O portal EAD SENASP é também o Ambiente Virtual de Aprendizagem que é uma plataforma de educação a distância que realiza muitas atividades para os profissionais da segurança pública para terem acesso aos conhecimentos em sua área de atuação, para as suas ações de formação educacional que viabilizam um acesso á educação de qualidade, que podem ser acessados em qualquer lugar e em qualquer hora por seus alunos no ano de 2020.

    Avalie este post!

    Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

    1 comentário em “EAD SENASP 2020: Inscrição SENASP EAD Cursos Gratuitos 2020”

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *