Pular para o conteúdo

Fametro Online 2020: Portal do Aluno Fametro Online EAD

    A Fametro Online é o caminho mais seguro para o seu sucesso profissional. A sua missão é a de formar profissionais para o Ensino Superior, com valores que são éticos ou humanísticos, respeitando o meio ambiente, mas com muita capacidade para contribuir para o desenvolvimento de toda a Região Norte, com qualidade e oferecimento de ensino online.

    Fametro

    A Fametro ou Faculdade Metropolitana de Manaus é um Centro Universitário, com sede na cidade de Manaus, no Amazonas. É uma instituição voltada para o Ensino Superior e com qualidade de ensino. Em sua estrutura também há uma combinação de tradição e modernidade, tudo para que seja proporcionada uma ótima experiência de ensino para os seus alunos.

    Fametro Online 2020
    Fametro Online 2020

    Fametro Biblioteca Online

    A biblioteca online da Fametro é uma biblioteca virtual que é uma plataforma de livros que são digitais. São mais de 7000 títulos que são de diferentes editoras e de diversas áreas que são do conhecimento. O acesso a essa plataforma para os alunos dessa instituição é por meio de login e senha, fornecidos por essa instituição. Há a possibilidade de leitura off-line de listas personalizadas.

    [su_posts template=”templates/list-loop.php” posts_per_page=”4″ tax_term=”407″ order=”desc” orderby=”rand”]

    Fametro Online

    A Fametro Online é um suporte para os alunos com muitos serviços que são de setores para acompanhar e os auxiliar durante toda a sua trajetória de estudos nessa instituição. Há o Fametro carreiras que oferece serviços para os seus alunos se aproximarem do mercado de trabalho, o Fametro Núcleo Psicopedagógico que articula objetivos pedagógicos e sempre com apoio e suporte aos seus alunos online.

    Fametro Online 2020
    Fametro Online 2020

    Fametro Manaus

    A Fametro Manaus consolidou-se como uma faculdade que disponibiliza aos seus alunos uma bagagem experiente, com um corpo docente que é reconhecido como o melhor dessa região, com qualidade de ensino em sua marca, com muita responsabilidade para que seja promovido um desenvolvimento profissional de seus alunos para o mercado de trabalho, com pesquisa e extensão.

    Fametro Sagu

    A Fametro Sagu é um portal desse centro universitário, com o usuário digitando uma senha para login e um nome. É um portal destinado para que a cada início de semestre os dados dos alunos sejam atualizados e até ter a participação em sorteios para que se concorra a cds e camisas do Villa Mix, que é um festival que exalta a tradição de nossa música nacional, com palcos musicais de grande porte.

    Fametro Online 2020
    Fametro Online 2020

    Fametro Online Portal

    A Fametro Online Portal é também uma área para o aluno dessa instituição, contendo as principais informações sobre essa faculdade, com seus principais serviços, com acesso ao calendário acadêmico. É com uma maior comodidade para os seus alunos e com a disponibilização de muitos procedimentos que são via esse portal (http://www.unifametro.edu.br/area-do-aluno/) e até a emissão de documentos do seu computador, smartphone ou do seu tablet.

    Alguns desses serviços que podem ser solicitados são o aproveitamento de disciplinas, uma segunda chamada de provas, com inclusão de atividades que são complementares para os seus alunos e outras solicitações. A Fametro é a faculdade que mais cresce no Amazonas e que nos últimos anos obteve também um grande crescimento. Aprenda com quem sabe na Fametro.

    Avalie este post!

    Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *