Pular para o conteúdo

FAVENI AVA: Portal do Aluno EAD Faculdade Venda Nova do Imigrante

    A FAVENI AVA é muito fiel a sua nobre missão que é a de ser uma prestadora de serviços que são educacionais de nível superior, provendo com excelência esse serviço educacional com conhecimentos que são científicos, tecnológicos, sociais, econômicos e políticos para o bem-estar da população, com muita valorização do ser humano e com novas formas de aprendizagem.

    FAVENI – Faculdade Venda Nova do Imigrante

    A Faculdade de Venda Nova do Imigrante fica localizada no Espirito Santo. É uma instituição que prima por uma educação de excelência, desenvolvendo atividades que são voltadas para a formação de profissionais que são dotados de competências e habilidades que são indispensáveis para a inserção ou permanência no mercado de trabalho ou para a evolução da humanidade.

    FAVENI AVA
    FAVENI AVA

    FAVENI Portal do Aluno

    O Portal do Aluno FAVENI é para o proveito através de tecnologias que são de comunicação para que seja oferecida flexibilidade, com acesso a uma informação que é de qualidade. Mantendo sempre seus professores e alunos conectados. Por isso, que essa instituição é moderna e muito comprometida com princípios que são de valores éticos e morais.

    [su_posts template=”templates/list-loop.php” posts_per_page=”4″ tax_term=”407″ order=”desc” orderby=”rand”]

    Como funciona o FAVENI AVA

    A FAVENI AVA é o Ambiente Virtual de Aprendizagem dessa instituição e destinado para o acesso com identificação de seu usuário e com senha para acesso. O AVA tem um papel de fundamental importância para os seus alunos e que é o de simular um ambiente que seja parecido a uma sala de aula, só que, para os estudantes da modalidade EAD essa sala digital é pela internet.

    No AVA da FAVENI são disponibilizados conteúdos de cursos, com base para os alunos do ensino a distância. Acontecem também no Ambiente Virtual de Aprendizagem avaliações e outras ações que são inerentes a um curso que é online, além de acontecer todas as interações entre alunos e tutores, promovendo sempre por esse canal uma troca de informações educacionais.

    FAVENI EAD – Educação à distância

    A Educação á Distância da FAVENI AVA é uma nova forma de aprendizagem, com muita flexibilidade e para acesso a uma educação que é de qualidade, tendo uma vez por semana a disposição do aluno um tutor para que aconteça uma interação pessoalmente referente ao seu curso escolhido e nos outros dias são desenvolvidas atividades pela internet, com prova presencial ao final de cada semestre.

    FAVENI AVA
    FAVENI AVA

    FAVENI Pós Graduação

    A Pós-Graduação da FAVENI é com cursos em Educação, em:

    • Ciências,
    • Matemática,
    • Computação,
    • Saúde,
    • Bem-Estar,
    • Agricultura,
    • Veterinária,
    • Engenharia de Produção,
    • Engenharia de Construção,
    • Serviços,
    • Ciências Sociais,
    • Negócios,
    • Direito,
    • Humanidades,
    • Artes.

    São cursos destinados para os interessados que já tiverem um diploma de Graduação.

    Como participar da FAVENI AVA?

    Para participar da FAVENI é preciso agendar o seu Vestibular em  https://universa.graduacao.faveni.edu.br/vestibular/v2/selecao-inscricao/captacao, inserir seus dados que são básicos e pessoais, como a edição desse processo seletivo, seu nome, a sua nacionalidade, informar dados de seus documentos pessoais, informar seus dados de endereço, de contato e outros dados solicitados.

    FAVENI AVA
    FAVENI AVA

    Após o preenchimento com todos os dados que forem solicitados pelo candidato, deve salvar esses dados para que esse processo de inscrição seja finalizado com sucesso. Não perca essa oportunidade e seja um universitário nessa instituição que acumula uma trajetória de sucesso e de vitórias, em todos os seus cursos que são reconhecidos pelo MEC.

    Avalie este post!

    Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 1

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *