Pular para o conteúdo

Matrículas SESI 2022: Escola SESI Processo Seletivo SESI 2022

    Matrículas SESI 2022: O SESI está sempre conectado com todas as demandas que são sociais e para o mundo do trabalho, com muitos métodos pedagógicos que são pertinentes a idade e também ao perfil de muitos grupos de alunos com seus conteúdos que são ensinados. A instituição também faz parte do sistema s que se refere ao setor produtivo brasileiro, juntamente com outras instituições e organizações.

    Como funciona o SESI

    A sigla para SESI significa o Serviço Social da Indústria, funciona para prestar assistência para os trabalhadores da indústria. Para melhorar também a qualidade de vida dos trabalhadores e de toda a sua família e a comunidade em geral. Atua com programas que são para o:

    • Lazer,
    • Educação,
    • Cultura,
    • Esporte,
    • Cursos,

    firmando parcerias com empresas que são do setor da indústria ou do comércio.

    Matrículas SESI 2022
    Matrículas SESI 2022

    Quem pode participar das Matrículas SESI 2022

    Podem participar das matrículas SESI 2022 os estudantes de todas as idades e que são da Educação Infantil, os que são do Ensino Fundamental, do Ensino Médio, ou seja, crianças, jovens e adolescentes, além de trabalhadores que desejam ter uma Educação Continuada e também na formação de profissionais ou cidadãos em muitos cursos oferecidos, para trabalhadores e seus dependentes.

    [su_posts template=”templates/list-loop.php” tax_term=”132″ order=”desc” orderby=”rand”]

    Matrícula SESI 2022 Ensino Médio

    As inscrições para o SESI no Ensino Médio ocorrem sempre no segundo semestre e para o ano de 2022. Essa inscrição online será nos meses de outubro e novembro de 2019, como nos anos anteriores. Essas matrículas SESI 2022 pode ser feita pelo site da instituição para o seu processo seletivo, que constará de provas e que sendo somente matriculados os aprovados até uma determinada posição estipulada pelo SESI.

    Matrículas SESI 2022
    Matrículas SESI 2022

    Matrícula SESI 2022 Escola

    O SESI mantém uma rede com 511 escolas que são preparadas para oferecer uma educação que seja básica, numa educação para jovens, bem como para adultos e também uma educação continuada para os trabalhadores que são da indústria e para todos os seus beneficiários e essas matrículas SESI 2022 devem ser feita antes com a inscrição em seu site oficial e seguir a tudo o que for pedido.

    Matrícula SESI EAD

    O SESI também disponibiliza muitos cursos que podem ser feitos a distância. Estes são encontrados em muitas áreas do conhecimento, que irão impulsionar a sua carreira profissional, em áreas que podem ser de:

    • Economia,
    • Linguagem,
    • Tecnologia,
    • Planejamento de tributos.

    São cursos para quem pretende se matricular numa nova área do conhecimento, como para quem quer complementar os seus conhecimentos.

    Como realizar as Matrículas SESI 2022

    As matrículas SESI 2022 pode ser realizada em seu site oficial, descer o cursor e conhecer uma escola do SESI que se encontra mais próxima de seu estado de localização. Poderá ocorrer um sorteio eletrônico e público numa unidade escolar e logo após a divulgação dos classificados para a matrícula e a entrega da documentação.

    Matrículas SESI 2022
    Matrículas SESI

    Após todo esse processo de seleção também haverá a aplicação de provas do 2º ao 9º ano do ensino fundamental e também do 1º ao 3º ano do ensino médio, para enfim, estarem formalizando essa matrícula numa unidade. Estude no SESI em 2022 e não perca os prazos, realize sua matrícula nessa instituição tão conceituada em seus estudos.

    Matrículas Escola Infantil SESI 2022

    Na Escola Infantil do SESI são recebidas crianças com idade entre 4 e 5 anos e os inscritos são agrupados em categorias de beneficiários que são os dependentes legais de funcionários de empresas que são contribuintes, de funcionários e não funcionários dessa instituição ou para quem não é beneficiário, para as respectivas vagas serem preenchidas.

    A instituição tem uma rede com muitas escolas que oferecem Educação Infantil, para os trabalhadores da indústria e os seus dependentes, em todo o território nacional. É utilizada após a matrícula desses alunos, uma metodologia de ensino de qualidade, para que sejam desenvolvidas a capacidade de criação de seus alunos, a inovação, a cultura e a responsabilidade social.

    6 Cursos Gratuitos SESI quais são?

    Esses 6 cursos de graça do SESI são

    1. Administrando o seu dinheiro,
    2. Comunicação efetiva,
    3. Comunicação no foco organizacional,
    4. Matemática básica e inclusão digital,
    5. Qualidade no atendimento e postura profissional,
    6. Redação administrativa.

    São cursos na modalidade EAD e com uma metodologia que é bem flexível em relação ao tempo diário de estudos.

    Avalie este post!

    Média da classificação 2.3 / 5. Número de votos: 4

    10 comentários em “Matrículas SESI 2022: Escola SESI Processo Seletivo SESI 2022”

    1. Bom dia!
      Meu filho completa 6anos em 30 de janeiro, quando abre as inscrições para que eu possa iscrevê-lo para concorrer a vaga para educação infantil? Obrigada Lucineide

    2. TATIANE APARECIDA DAS CHAGAS

      Bom Dia.
      Sou de Marília e gostaria de saber se quando posso inscrever minha filha que esta com 5 anos para ingressar no Sesi aqui em Marília.Como funciona as inscrições e valores.É um sonho nosso ela também estudar nessa instituição de grande valor.

    3. Por favor eu gostaria de saber quando posso fazer inscrição pro meu filho?ele vai completar 6 anos dia 26 de Fevereiro, Ele vai pro primeiro ano,Quando posso fazer?obrigada

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *