Pular para o conteúdo

SEDUC PA 2020: Matrícula, Processo Seletivo SEDUC PA 2020

    A SEDUC no Pará-PA é a Secretaria de Estado de Educação. Para o processo de matrícula da rede pública nesse estado em 2020, se inicia com uma pré-matrícula. Pelo SAS que é um Sistema de Atendimento e Suporte, que serve para ser acessada, para se acompanhar todas as demandas solicitadas pela Secretaria de Estado de Educação.

    SEDUC PA Boletim Online

    O boletim online da SEDUC do Pará-PA em 2020 pode ser visualizado pelos alunos que são da rede pública de ensino. Essa consulta pode ser vista na página SEDUC Boletim Online. O aluno preenche os filtros nesse site que são o ano letivo, a data de nascimento, o nome do aluno, da mãe, a opção de consulta para boletim, provar que não é um robô e clicar em pesquisar.

    SEDUC PA 2020
    SEDUC PA 2020

    SEDUC PA Portal do Servidor

    O portal do servidor da SEDUC do Pará é para que os servidores públicos fiquem atualizados com todas as informações e serviços que são do Estado do Pará. Acessando esse portal, por um cadastro que é feito pelo número da matrícula desse servidor e por uma senha, se tem acesso a diversos serviços, como por exemplo, a consulta de contracheque online e ao calendário de pagamentos.

    SEDUC PA Pré-Matrícula

    A pré-matrícula da SEDUC do Pará é para os alunos da rede pública desse estado, para o ano letivo, para os níveis oferecidos por essa rede, que são o fundamental I (do 1º ao 5º ano), o fundamental II (do 6º ao 9º ano), para o ensino médio regular, para o EJA, fundamental (1ª a 4ª etapa) e EJA médio (1º e 2ª etapas). É um processo para as matrículas para o próximo ano.

    [su_posts template=”templates/list-loop.php” posts_per_page=”4″ tax_term=”606″ order=”desc” orderby=”rand”]

    Essa pré-matrícula consta de um primeiro momento que é para os alunos novos, que são oriundos de outras redes e para os portadores de alguma deficiência, de um segundo momento que é uma nova etapa, que é a confirmação dessa matrícula na escola escolhida pelos alunos novos e demais alunos, que com o número dessa inscrição devem entregar toda a documentação pedida na escola escolhida.

    SEDUC PA 2020
    SEDUC PA 2020

    SEDUC PA Matrícula

    O processo que permite essa matrícula que é a pré-matrícula ocorre de forma online, depois, deve se dirigir a um posto de atendimento presencial, que é a secretaria da escola que foi escolhida para entrega de toda a documentação que é a certidão de nascimento ou de casamento desse aluno, o histórico escolar ou um comprovante escolar, RG, CPF do responsável ou do aluno, comprovante de residência e 2 fotos 3×4.

     

    SEDUC PA Processo Seletivo

    O processo seletivo para a SEDUC do Pará é para a seleção de profissionais para o apoio administrativo, para o técnico e a docência. Os interessados precisam se inscrever gratuitamente em www.seduc.pa.gov.br em datas estipuladas por edital para a contratação em muitos municípios desse estado. Por esse endereço é preciso acompanhar tudo o que rola de concurso público nesse estado.

    SEDUC PA 2020
    SEDUC PA 2020

    Se você é um morador do Pará não pode perder as datas para o processo seletivo em um concurso, para ser um servidor público nesse estado, pela SEDUC. É uma grande chance para as pessoas que querem uma estabilidade financeira e profissional, ao passar em um processo seletivo da SEDUC do Pará tendo uma carreira de muito sucesso nesse estado e na Secretaria de Educação desse estado.

    Avalie este post!

    Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *