Pular para o conteúdo

SESC MG: Portal de serviços SESC MG, Agendamento, Carteirinha

    O SESC em Minas Gerais MG é um desenvolvedor de ações que possam contribuir para o bem-estar do trabalhador do comércio de bens, serviços, turismo e de todos os seus dependentes, com prestação de serviços que são em áreas de educação, saúde, cultura, lazer, turismo social e meio ambiente. Sempre agindo com muita excelência e com valorização das pessoas.

    O que é o SESC MG?

    O SESC é o Serviço Social do Comércio é uma instituição genuinamente brasileira e que é mantida por empresários que são dos setores do comércio, de bens, serviços e turismo. Há diversas atividades que são elaboradas em áreas de assistência, cultura, saúde e lazer melhorando a qualidade de vida dos comerciários e de toda a comunidade.

    Acesso rápido: Vá até a página do SESC

    SESC MG

    Sua fundação se deu com a Confederação Nacional do Comércio, sendo uma instituição privada e atuante em todas as regiões que são do estado de Minas Gerais, com 47 unidades, sendo 34 unidades que são operacionais, 11 unidades que são móveis e mais 2 unidades que são administrativas, com ações de graça para a prestação de muitos serviços.

    Portal de serviços SESC MG

    O portal de serviços do SESC de Minas Gerais é uma página na internet que serve para os seus usuários terem um ponto de acesso a todo um conjunto de serviços e de informações relacionadas a essa instituição. O acesso a esse portal do SESC de Minas Gerais é em https://portaldeservicos.sescmg.com.br/. É preciso que se crie uma conta para acesso com login, com o número do CPF e senha.

    [su_posts template=”templates/list-loop.php” posts_per_page=”4″ tax_term=”2″ order=”desc” orderby=”rand”]

    SESC MG Hospedagem

    O SESC em Minas Gerais hospedagem é mais uma ação dessa instituição que segue a modelos de ações que são construídas por profissionais em diversas áreas e inclusive na de turismo, com unidades que são para hospedagem em viagens para Minas Gerais, com preços de qualidade. Há uma rede de hospedagens com diversas pousadas em diversas regiões desse estado.

    SESC MG

    SESC MG Trabalhe Conosco

    Todas as oportunidades de trabalho do SESC de Minas Gerais são preenchidas por meio da realização de processos seletivos, para que todas essas contratações aconteçam de modo transparente. Para se candidatar a uma vaga, o candidato deve cadastrar o seu currículo na plataforma que o seu endereço é o http://www.sescmg.com.br/wps/portal/sescmg/institucional/carreiras/curriculos.

    SESC MG Agendamento

    Para agendar no SESC em Minas Gerais é necessário que acesse o seu portal de serviços que é o https://portaldeservicos.sescmg.com.br/, crie a sua conta, confirme todos os seus dados, faça seu login, se cadastre, com os seus dependentes e agende um horário em uma unidade nesse estado para validar a sua carteirinha e apresentar todos os seus documentos.

    SESC MG

    SESC MG Carteirinha

    A carteirinha do SESC MG ou o cartão do cliente, que mudou para esse último nome, agora é um cartão para ter acesso ao mundo de possibilidades que há nessa instituição como as consultas odontológicas, médicas, os cursos, oficinas, hospedagens em suas unidades em Minas ou no Brasil inteiro e muitos outros serviços para quem tiver o seu cartão do cliente.

    Avalie este post!

    Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 5

    2 comentários em “SESC MG: Portal de serviços SESC MG, Agendamento, Carteirinha”

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *