Pular para o conteúdo

SEST SENAT Cursos Gratuitos 2022: Cursos EAD SEST SENAT 2022

    Se você está pensando em fazer um curso, o SEST SENAT é a instituição que oferece muitos cursos gratuitos em 2022. São cursos criados para facilitar a aprendizagem dos trabalhadores que são do setor de transporte, que querem se profissionalizar ou que pretendem ingressar em uma dessas áreas do setor de transporte.

    SEST SENAT

    A sigla SEST SENAT significa o Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte. A instituição oferece aos trabalhadores que são do setor de transporte mais saúde, qualidade de vida e também um desenvolvimento que é profissional, com formação e qualificação. Sua criação se deu no ano de 1993 e até hoje atua com muita excelência.

    SEST SENAT Cursos Gratuitos 2022
    SEST SENAT Cursos Gratuitos 2022

    Como funcionam os cursos SEST SENAT

    Os cursos do SEST SENAT Cursos Gratuitos em 2022 funcionam com metodologias que são atraentes e com conteúdos que possam atender a todas as demandas que são do mercado. São cursos especializados, nas modalidades presencias e a distância, com capacitações desenvolvidas com metodologias que são inovadoras de ensino e com o uso de equipamentos tecnológicos que podem melhorar a aprendizagem.

    SEST SENAT Cursos Disponíveis

    Os cursos disponíveis do SEST SENAT são os de formação inicial e continuada, para os que querem se aprofundar ou se atualizar, os cursos regulamentadores que seguem resoluções de órgãos públicos ou agências de regulação, os cursos técnicos de nível médio e os de aprendizagem profissional, para os jovens aprendizes. Em áreas temáticas de trânsito, transporte, gestão, negócios e etc.

    Veja também: Cursos EAD SEST SENAT.

    SEST SENAT Cursos Gratuitos 2022 quais são?

    SEST SENAT Cursos Gratuitos 2022
    SEST SENAT Cursos Gratuitos

    Os cursos gratuitos do SEST SENAT são em parceria com o governo federal para a profissionalização e são cursos na formação inicial e continuada e em cursos que são técnicos. As áreas são:

    • Gestão,
    • Cursos sociais,
    • Transporte,
    • Saúde
    • Educação.

    Alguns desses cursos são de administração de terminais portuários, introdução à legislação trabalhista, saúde da mulher e outros.

    SEST SENAT Cursos Gratuitos como me inscrever?

    As inscrições para o SEST SENAT Cursos Gratuitos 2022 poderão ser realizada via internet e pelo endereço do PRONATEC, que é o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego e em www.pronatec.mec.gov.br/inscricao. Faça um cadastro nesse site, preenchendo seus filtros para busca com o seu estado, seu município, sua escolaridade, a instituição de ensino, a turma e clique em pesquisar.

    CNH Social SEST SENAT

    O projeto CNH (Carteira Nacional de Habilitação) social foi criado para que seja concebida a primeira habilitação na categoria B, para os jovens que são considerados como carentes, para aumentar as chances para um emprego e para que tenham uma qualificação que seja voltada para o setor de transporte. É um projeto com o financiamento total do SEST SENAT.

    SEST SENAT Cursos Gratuitos 2022
    SEST SENAT Cursos Gratuitos

    O SEST SENAT frisa também que não é cobrada nenhuma taxa para todos os participantes desse projeto. A instituição é uma referência no setor de transporte em todo o Brasil. Não perca essa grande oportunidade de se profissionalizar em um de seus cursos gratuitos no ano de 2022 e comece hoje mesmo a pensar nessa possibilidade em se qualificar no próximo ano no SEST SENAT.

    Avalie este post!

    Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *