Pular para o conteúdo

SIEPE 2020: Boletim Aluno, Diário de Classe, Matricula SIEPE

    O SIEPE no ano de 2020 está inovando a educação em Pernambuco. É considerado como uma forma de expansão e de complementação de todo o ambiente escolar, para que aconteça uma interação e uma melhor comunicação entre as pessoas nesse ambiente educativo, com total controle, autonomia e acessibilidade sobre a publicação de conteúdos para acessos diferenciados e dentro desse portal de Educação do estado de Pernambuco.

    O que é o SIEPE

    O SIEPE é um portal de educação em rede, que é um sistema de informações da Educação de Pernambuco. Oferecendo para as escolas ou para a sua rede de escolas, um ambiente na web que é um sistema de gestão escolar que viabiliza os dados administrativos e acadêmicos de uma forma muito mais ágil e totalmente segura, agilizando a comunicação e a participação de toda comunidade escolar e em conexão na web.

    SIEPE 2020

    SIEPE Diário de Classe

    O SIEPE diário de classe móvel chega para facilitar a vida e a rotina do Professor, como um aplicativo que é desenvolvido para ser usado mobile como um diário de classe eletrônico, para que os professores possam realizar os apontamentos necessários dos alunos, utilizando o seu dispositivo móvel, dentro da sala de aula e depois sincronizar esses dados quando estiver com acesso a internet.

    SIEPE 2020 Certificados

    Pelo espaço aluno no Portal do SIEPE 2020 é possível ver os nomes de alunos que estão numa lista de certificados. É uma espécie de consulta pelos alunos na internet e numa determinada lista com o nome dele que é da Rede Estadual de Pernambuco. Por essa lista os alunos podem conferir o seu nome para estar indo numa unidade e buscando com toda a documentação o seu certificado de conclusão.

    SIEPE 2020

    SIEPE Boletim 2020

    O boletim no SIEPE é um recurso muito utilizado pelos alunos da Rede Estadual de Pernambuco. Esse boletim online pode economizar esforços e tempo, tornando muito mais fácil para Professores e Alunos. É também muito útil para que se possibilite uma maior transparência das suas ações pedagógicas em sala de aula, fornecendo aos pais também um acompanhamento da presença do aluno na escola.

    [su_posts template=”templates/list-loop.php” posts_per_page=”4″ order=”desc” orderby=”rand”]

    SIEPE Alunos 2020

    O SIEPE 2020 permite um acesso a todo um conjunto de ferramentas e de serviços que são necessários para o controle da qualidade da vida do estudante e com uma interação com toda a comunidade escolar, facilitando e muito todas as ações escolares e colocando a escola na ponta dos dedos, funcionando como um instrumento de comunicação.

    Como participar do SIEPE 2020

    Somente podem participar do SIEPE em 2020 os usuários que façam parte da Rede Estadual do Estado de Pernambuco, podendo se cadastrar no Portal da Educação. Será preciso informar alguns dados para se identificar através de seu site oficial em http://www.siepe.educacao.pe.gov.br/, depois na aba superior clicar em cadastra-se e será direcionado para estar criando o seu login e senha e escolher entre ser Aluno, Educador ou Responsável.

    SIEPE 2020

    Como ver as notas no SIEPE 2020

    Os alunos podem verificar as suas notas no SIEPE 2020 pelo seu endereço oficial que é o http://www.siepe.educacao.pe.gov.br/, após digitar o seu login e senha na aba superior e clicar em entrar para ter acesso ao sistema e ao carregar a página, clique em boletim, em seguida clique em seu nome e no nome da escola para estar visualizando o seu boletim, a sua matrícula, todas as suas disciplinas ou a sua frequência escolar.

    Avalie este post!

    Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

    1 comentário em “SIEPE 2020: Boletim Aluno, Diário de Classe, Matricula SIEPE”

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *