Pular para o conteúdo

SIGE Escola: Diretor de Turma, Aluno Online, SEDUC

    Um dos fortes agente de transformação voltado para o mundo digital é a tecnologia da informação. São formas de tecnologia que tão logo se constituem em novos paradigmas aos quais as organizações como a Escoa adotam um Sistema Integrado de Gestão Escolar, facilitando o trabalho da escola em atendimento as unidades escolares de um determinado estado brasileiro. Esse é o SIGE Escola.

    Como funciona o SIGE Escola

    O SIGE Escola funciona como um Sistema Integrado de Gestão Escolar para um auxílio de diagnósticos. Com formulação de políticas de ensino e para uma melhora da Educação das unidades de ensino do Estado de Goiás. É um programa informatizado e moderno para o planejamento, processamento de dados e suporte, com presença em todas as unidades escolares de Goiás.

    SIGE Escola
    SIGE – Sistema de Gestão Escolar

    SIGE Escola Treinamento

    O SIGE Escola Treinamento é um portal considerado o principal no auxílio aos gestores educacionais, utilizad0 para aperfeiçoar o treinamento escolar, como também, seja desenvolvida mais qualidade e dinamizando o atendimento a toda a sua clientela. Esse treinamento visa a dar eficiência, rapidez e segurança na administração dos negócios que são escolares.

    [su_posts template=”templates/list-loop.php” posts_per_page=”4″ tax_term=”3″ order=”desc” orderby=”rand”]

    SIGE Diretor de Turma

    O SIGE Diretor de Turma possui algumas atribuições que são feitas nesse sistema informatizado que é educacional. Com o Diretor escolar atuando para garantir a permanência do aluno na escola, melhorando a aprendizagem, acompanhando o rendimento dos alunos, bem como, da turma ao longo dos bimestres, dos semestres e do ano, percebendo os avanços ou retrocessos dos seus estudantes.

    SIGE Escola
    SIGE – Sistema de Gestão Escolar

    SIGE Escola Porto Nacional

    O SIGE Porto Nacional é um sistema integrado para gestão educacional da Prefeitura de Porto Nacional, em Goiás. É um sistema informatizado oferecido para essa Prefeitura, sem ônus, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação. Portanto possibilita todo o acompanhamento da movimentação escolar, como o rendimento e descoberta das dificuldades escolares. Acesse: www.portonacional.sigeescola.com.br.

    SIGE Escola Araguatins

    O SIGE Escola Araguatins é da Prefeitura de Araguatins, com acesso informatizado a Administração, a Escola, a Coordenação, Professor e também para acesso de pais e alunos que são de unidades escolares da Prefeitura Municipal de Araguatins, com controle de acesso através de uma senha, da digitação do CPF e da escolha do ano para obtenção de diversas informações que são escolares. Acesse: www.araguatins.sigeescola.com.br

    SIGE Escola
    SIGE – Sistema de Gestão Escolar

    SIGE Escola Porto Franco

    O SIGE Porto Franco é também um ambiente informatizado para ingresso administrativo, tanto como da instituição de ensino, do corpo docente, dos Pais e dos estudantes. É um ambiente também com controle de acesso, com exigências para o seu acesso de CPF, senha, de código de acesso para os alunos, de número de matrícula, data de nascimento e ano. Acesse e veja mais: www.portofranco.sigeescola.com.br.

    SIGE Escola Estreito

    O SIGE Escola Estreito é um Sistema de Gestão Integrado de Gestão Escolar destinado para os profissionais que são da Educação da cidade de Estreito no Maranhão e com acesso a Administração, a Secretaria Municipal de Educação, a Escola, ao Professor, a Coordenação, ao RH e para os alunos terem uma orientação sobre tudo o que diz respeito ao setor educacional nessa região, por um sistema informatizado. Acesse: http://www.estreito.sigeescola.com.br/sge/ e tenha acesso a muitas informações escolares.

    Avalie este post!

    Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *