Pular para o conteúdo

Unesp 2022: Inscrições, Cursos, Vestibular Unesp 2022

    Se você está pensando em realizar o seu vestibular pela Unesp, vem com a gente para tirar todas as suas dúvidas para essa renomada instituição de ensino, que exerce a sua função que é social por meio de ensino, pesquisa e também da extensão universitária, para que seja promovida, uma formação profissional que seja comprometida com a qualidade de vida e com a inovação tecnológica para a sociedade.

    O que é a Unesp

    A UNESP é uma instituição de ensino superior que é sob a tutela do governo estadual de São Paulo e que fica ao lado da Universidade de São Paulo (USP), da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) e da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMPI). Foi criada no ano de 1976 com a junção desses institutos de educação, que são públicas, com qualidade e abrangendo diversas áreas que são do conhecimento.

    Unesp 2022

    Quais os Cursos Gratuitos Unesp 2022?

    Os cursos gratuitos da UNESP são no Ensino Médio, na Graduação e na Pós-Graduação e são cursos em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Arte em Teatro, Artes Visuais, Biblioteconomia, Ciências (da: Computação, Biológicas, Biomédicas, Econômicas e Sociais), Comunicação Social (em Jornalismo, Radialismo e Relações Públicas), Design, Direito, Ecologia e outros cursos.

    Cursos Online Unesp 2022

    Os cursos online da Unesp em 2022 são em áreas de exatas, humanas e biológicas e são cursos livres em um ambiente virtual de aprendizagem e são os de Teoria do Conhecimento, Tecnologia Assistiva, Projetos e Acessibilidade Promovendo a Inclusão Escolar, Sociologia da Educação, Relações e Procedimentos no Ambiente de Trabalho, Psicologia da Educação, Introdução a Pesquisa Científica e outros cursos.

    Unesp 2022

    Vestibular Unesp Botucatu

    O Vestibular da Unesp em Botucatu é também para um dos mais concorridos que é o de Medicina. Nesse campus, o vestibular é aplicado em 2 fases, que acontecerá no dia 15 de novembro de 2022 e com os candidatos habilitados sendo convocados para a segunda fase em dois dias e que são em 15 e 16 de dezembro de 2022, que são num domingo e numa segunda, com o resultado final sendo divulgado em 3 de fevereiro de 2022.

    Inscrições Unesp como fazer?

    Para fazer as inscrições na Unesp o candidato deve entrar no site da VUNESP em https://www.vunesp.com.br/. Essas inscrições serão abertas a partir de 9 de setembro até 7 de outubro de 2022 e antes desse período, a instituição também divulgará sobre as datas para pedidos de isenção e de redução da taxa de inscrição. Fique ligado, para maiores informações sobre esse processo seletivo, que podem sofrer alguma alteração.

    Unesp Marília

    A Unesp em Marília em 2022 é conhecida como a Faculdade de Filosofia e Ciências, que tem como a principal finalidade a de incentivar o trabalho de pesquisa científica para o desenvolvimento da ciência e tecnologia, formando profissionais para as mais diferentes áreas do conhecimento e conta com 182 Professores e 197 Servidores que são Técnicos. E com estrutura física para dar sustento à pesquisa, extensão e ao ensino.

    Unesp 2022

    Unesp Franca

    A Unesp de Franca é a Faculdade de Ciências Humanas e Sociais. É considerada como um polo de muita excelência, no oferecimento de seus cursos que são sempre atualizados e dinâmicos, com um dos melhores cursos de Direito no país. Seus Professores são com dedicação integral a docência e á pesquisa e com uma boa estrutura para estágios e atividades curriculares. Seja um universitário na Unesp.

    Avalie este post!

    Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *