Pular para o conteúdo

UNIP Interativa: Login, Biblioteca Virtual, Notas, Portal EAD

    A UNIP é a Universidade Paulista e suas atividades foram iniciadas no ano de 1988. É uma instituição que vem sendo reconhecida como um importante centro de produção para o conhecimento, com atividades de ensino, pesquisa, extensão e pós-graduação, formando profissionais em todas as áreas do conhecimento e que cumpre com todas as exigências que são do mundo moderno.

    UNIP Interativa EAD

    A UNIP EAD é credenciada pelo MEC desde o ano de 2004 e oferta cursos de graduação ou de pós-graduação em todos os estados do Brasil. Há duas opções de metodologia EAD nessa instituição que são a totalmente online, com horários mais flexíveis e a metodologia EAD semipresencial que privilegia também dinâmicas que são acadêmicas e presenciais com seus alunos.

    Biblioteca Virtual UNIP Interativa

    A biblioteca virtual da Unip interativa é um serviço que oferece uma pesquisa bibliográfica, para que seus alunos sejam auxiliados em todos os seus trabalhos que são acadêmicos. É com acesso restrito para toda a comunidade que é universitária dessa instituição. São mais de 4 mil livros eletrônicos em Português, nas mais diferentes áreas do conhecimento e de diversas editoras famosas.

    UNIP Interativa
    UNIP Biblioteca Virtual

    UNIP Interativa Central Polos

    Há polos da UNIP em todas as regiões brasileiras, totalizando mais de 900 polos. Esses polos é o local aonde seus alunos farão as suas atividades de tutoria presencial, recebendo atendimento ou entregando documentos. Contudo há uma centralização desses polos com um único acesso que é informatizado e central para um contato com essa instituição pelos seus alunos.

    [su_posts template=”templates/list-loop.php” posts_per_page=”4″ tax_term=”55″ order=”desc” orderby=”rand”]

    UNIP Interativa Notas

    UNIP Interativa
    UNIP

    No UNIP interativo notas é um espaço que foi criado para que seus alunos possam consultar as suas notas de provas e sendo disponibilizadas essas notas na secretaria virtual. Esse espaço que é virtual visa a acompanhar a todas as inovações que são tecnológicas e também promover mais segurança, conforto e comodidade para os seus usuários da Universidade Paulista.

    UNIP EAD Portal do Aluno

    O portal do aluno UNIP EAD é um recurso acadêmico que é de suma importância e que deve ser acessado através do seu site institucional. Nesse endereço seus estudantes podem ter acesso a informações que são úteis, como informações de calendário acadêmico, serviços dessa instituição de ensino, que é exclusivo para os seus alunos que estão matriculados.

    UNIP Interativa Login

    Para acessar o UNIP interativa com login, os alunos que são matriculados nessa instituição terão de ter em mãos o seu número de matrícula (RA) e a sua senha. Para ter acesso esse ambiente que é acadêmico e para a realização de diversas atividades. É uma área que contém todos os serviços dessa instituição e com o ambiente virtual de aprendizagem com o conteúdo de seu curso escolhido.

    UNIP Interativa
    UNIP Login

    Acesse o seu portal que é o https://www.unip.br/portal.aspx para realizar a sua inscrição em um dos cursos EAD da UNIP. A UNIP está presente com seus polos universitários em todo o Brasil e que poderá mudar a sua história profissional. Por isso, comece os seus estudos na UNIP de forma interativa com seus cursos online e tenha muito sucesso nessa nova empreitada de sua vida.

    Avalie este post!

    Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *