Pular para o conteúdo

Curso de Inglês Online Grátis 2021: Certificado reconhecido MEC

    Os curso de inglês online grátis para 2021 são uma ótima escolha para as pessoas que precisam aprender um novo idioma e não abre mão de uma praticidade, dinamismo ou de uma flexibilidade de horário para os seus estudos, para que sejam conciliados com essas aulas, o seu trabalho e outras atividades que são do seu cotidiano normal.

    Como funciona um curso de Inglês Online Grátis?

    Um curso online funciona pela internet numa plataforma que é digital. Permite uma interatividade com seus colegas de turma, seus tutores e professores da instituição escolhida. O aluno matriculado recebe uma senha para entrada nessa plataforma virtual do curso escolhido, que é o ambiente de suas aulas. Em alguns casos as provas também são realizadas online.

    Curso de Inglês Online Grátis 2021
    Curso de Inglês

    Curso de Inglês Grátis para Iniciantes

    Um curso online de inglês que é grátis para iniciantes pode ser encontrado na plataforma digital Duoling. Que é com uma aprendizagem personalizada que se adapta ao estilo de aprendizagem de seu aluno, com exercícios elaborados para aprender e revisar o vocabulário, além de os motivarem virtualmente com recompensas em moedas virtuais ao aprender novas palavras, frases ou gramática.

    Cursos de Inglês Gratuito na USP

    A faculdade de Educação da Universidade de São Paulo oferece curso de inglês online grátis. São cursos abertos a toda a sua comunidade que é interna e são seus alunos, funcionários, docentes da USP e também a comunidade externa que estiver interessada. São minicursos de idiomas e entre eles o inglês, ministrados por alunos que são estagiários, vinculados a essa instituição, com coordenação e supervisão de uma equipe formada por Professores desse idioma.

    Curso de Inglês Online Grátis 2021
    Curso de Inglês

    Curso de Inglês Online Grátis com Certificado reconhecido pelo MEC

    O curso de inglês grátis com certificado é uma iniciativa do Ministério da Educação e com Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal do Nível Superior (CAPES), que é destinado para os alunos que são da graduação e pós-graduação em instituições que são de ensino superior dos setores públicos e privados que querem ter um aperfeiçoamento em seu inglês gratuitamente.

    Veja mais cursos gratuitos online:
    Cursos Técnicos Online 2021
    Cursos Pedagogia Online 2021
    SENASP Cursos Gratuitos Online 2021

    Cursos de Inglês Grátis pelo Governo

    O ISF é conhecido como o Idiomas sem Fronteiras que é um programa do governo que oferta curso de inglês online grátis. O cadastro é também gratuito e destinado para estudantes, técnicos e docentes cadastrados para o Curso My English Online. O curso e os testes podem ser realizados a distância ou presencialmente, de graça em universidades que são parceiras e que estejam localizadas em todo o Brasil.

    Curso de Inglês Online Grátis 2021
    Inglês Online

    Como me inscrever em um Curso de Inglês Online Grátis?

    As inscrições para um curso de inglês que é grátis pode também ser realizada online. Para o Duoling a inscrição é em https://pt.duolingo.com/course/en/pt/Aprenda-Ingl%C3%AAs. Na USP essa inscrição é em https://www4.fe.usp.br/cepel/minicursos. Pelo governo essa inscrição para esses cursos gratuitos de inglês pelo ISF é em https://isfaluno.mec.gov.br/.

    Se você é daquelas pessoas que dispõe de pouco tempo para os seus estudos? Está sem grana e precisa aprender um novo idioma? Escolha uma dessas alternativas que mostramos aqui. Comece os seus estudos no ano de 2021 e abra todas as fronteiras do seu conhecimento em um novo idioma. Com essa metodologia que é à distância, com muito dinamismo, praticidade e interatividade para seus alunos.

    Avalie este post!

    Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 4

    1 comentário em “Curso de Inglês Online Grátis 2021: Certificado reconhecido MEC”

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *