Pular para o conteúdo

Processo Seletivo SESI 2022: Matrícula Escola SESI 2022

    Processo Seletivo SESI 2022: O SESI garante todo um reconhecimento que seja profissional e pessoal e por meio de uma valorização pelo resultado, através do alcance de metas e de competências que são técnicas e também humanas. A instituição no ano de 2022 pretende ser um líder nacional num promoção e melhoria da qualidade de vida do trabalhador e de seus dependentes de uma empresa industrial.

    Onde o SESI atua?

    O SESI atua na qualidade de vida do trabalhador e de seus beneficiários, com um foco em educação, lazer e saúde. É uma instituição financiada pelas indústrias de forma parcial, essa contribuição é a responsável por garantir um valor reduzido no pagamento das mensalidades nas escolas da Rede SESI. Possui sua rede que atua e está espalhada em todos os 26 estados do Brasil e no Distrito Federal.

    Processo Seletivo SESI 2022
    Processo Seletivo SESI

    Quem pode participar do Processo Seletivo SESI 2022?

    Podem participar do Processo Seletivo SESI 2022 as pessoas que trabalham na indústria que são conveniadas ao SESI, seus beneficiários e os não beneficiários, que são as pessoas da comunidade. Esse processo de seleção é também realizado para os anos que são posteriores ao ensino básico e que vão desde o 2º ano do ensino fundamental até o 3º ano do ensino médio, sendo aplicado somente nos casos de desistência e em casos que uma turma não se completou.

    Escola SESI 2022

    As escolas da rede SESI em 2022 oferecerão uma série de recursos que visam a melhorar a sua experiência que é direcionada para a aprendizagem de seus alunos. É uma rede de ensino que há uma grande procura nas suas vagas ofertadas e em suas unidades que são de tempo integral nos períodos da manhã e tarde, nos períodos escolares que vão do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, com robótica, ensino de idiomas, esportes e uma alimentação balanceada em suas escolas.

    [su_posts template=”templates/list-loop.php” posts_per_page=”4″ tax_term=”132″ order=”desc” orderby=”rand”]

    Resultado Processo Seletivo SESI 2022

    O processo seletivo somente é realizado para os anos que são posteriores ao ensino básico e que são do 2º ano do ensino fundamental até o 3ª ano do ensino médio. Acontece em casos de desistência e em casos que não são completadas as turmas, para esses candidatos passarem por uma prova que é de caráter eliminatório para serem preenchidas as vagas por aqueles que forem melhores classificados nesse processo. .

    Processo Seletivo SESI 2022
    Processo Seletivo SESI

    Concurso SESI 2022

    O concurso do SESI para 2022 é destinado para os candidatos que desejam trabalhar nessa instituição. Haverá edital com maiores informações relativa a essa inscrição e a tudo o que for relacionado a esse processo seletivo, que se destinará para vagas de oportunidades que podem ser para o nível superior ou médio. Serão aprovados os candidatos que obtiverem nota superior a 50% do aproveitamento da prova objetiva.

    Ficou com dúvidas? Acesse: Concurso SESI 2022.

    Processo Seletivo SESI 2022
    Processo Seletivo SESI

    Como participar do Processo Seletivo SESI 2022

    Para participar do Processo Seletivo do SESI em 2022 os candidatos podem estar entrando em seu site oficial que é o https://www.portaldaindustria.com.br/sesi/. Por esse endereço eletrônico os candidatos poderão saber todas as informações para o processo seletivo. Venha para o SESI no próximo ano e conheça um novo mundo de possibilidades que são voltadas para uma educação de muita qualidade.

    Avalie este post!

    Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *