Pular para o conteúdo

Curso Técnico Agronegócio 2020: Curso com certificado MEC

    O Curso Técnico Agronegócio 2020 forma um profissional que é especializado em executar procedimentos que são de gestão em agronegócios, para planejar, auxiliar e dar controle em atividades nesse setor. Um Técnico em Agronegócio tem um papel de fundamental importância e atua como um parceiro do produtor rural, com técnicas inovadoras e sustentáveis, para mais produtividade e visão empreendedora rural.

    Como funciona um curso técnico?

    Um curso Técnico funciona como um curso de nível médio, que forma os trabalhadores em pouco tempo para realizarem o seu trabalho numa área específica. No ensino Técnico seus alunos aprenderão na prática, todas as atividades dessa área escolhida. É uma ótima opção para quem deseja entrar no mercado de trabalho rapidamente e com uma carga horária em média de 1200 horas, concluída num período entre 1 ano e meio ou 2 anos.

    Curso Técnico Agronegócio 2020
    Curso Técnico Agronegócio 2020

    Curso Técnico Agronegócio 2020 Grade Curricular

    A grade curricular de um curso técnico Agronegócio 2020 abrange disciplinas de:

    • Ambientação,
    • Introdução á informática,
    • Matemática básica e financeira,
    • Introdução ao agronegócio,
    • Administração rural,
    • Técnicas de produção vegetal,
    • Economia rural,
    • Contabilidade rural,
    • Políticas públicas para o agronegócio,
    • Legislação agrária,
    • Ambiental,
    • Associativismo,
    • Cooperativismo,
    • Sindicalismo,
    • Gestão de custo.

    Curso Técnico Agronegócio Senar 2020

    O curso Técnico de Agronegócio do Senar que é o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, vinculado a Confederação de Agricultura e Pecuária, promove uma formação profissional rural para jovens, bem como parae adultos executarem atividades no meio rural, com duração de dois anos, totalmente gratuito e com o certificado com a sua marca, que é validado pelo MEC (Ministério da Educação).

    Curso Técnico Agronegócio 2020
    Curso Técnico Agronegócio 2020

    Curso Técnico Agronegócio EAD Gratuito

    O curso Técnico em Agronegócio EAD é totalmente de graça, na modalidade semi-presencial com 20% de sua carga horária presencial acontecendo em polos que são presenciais e em visitas técnicas com parcerias em sua administração regional nessa instituição e 80% da carga horária a distância e online. É o primeiro curso técnico de nível médio na modalidade a distância que é oferecida pelo Senar.

    Curso Agronegócio SEBRAE

    No curso de Agronegócio do SEBRAE são oferecidas capacitações para quem deseja inserir a agricultura rural no município e visando a um fortalecimento nesse negócio. Portanto no curso o aluno aprende muitas iniciativas para a melhora de todos os processos que são produtivos, com qualificação tecnológica e gerencial, aos empreendimentos rurais para rentabilidade nesse negócio, com muitas informações que agregarão muito valor.

    Veja também:
    Curso Gratuito Enfermagem 2020
    Curso Gratuito Estética 2020
    Curso Gratuito Massoterapia 2020
    Curso Gratuito Radiologia 2020

    Salário Técnico Agronegócio

    O salário médio de um Técnico em Agronegócio é de R$ 1.500,00 ao mês e pode chegar para quem alcançar um nível máster, que contabiliza toda a sua experiência em quantidade de anos e que pode chegar num quantitativo de até 8 anos, num valor para um porte de empresa grande em R$ 3.850,00 mais ou menos para um salário pretendido.

    Curso Técnico Agronegócio 2020
    Curso Técnico Agronegócio 2020

    Inscrições Curso Técnico Agronegócio 2020

    As inscrições para o curso Técnico em Agronegócio em 2020 no Senar para o seu processo seletivo se dará exclusivamente pela internet em http://www.senar.org.br/etec e são de graça, destinadas para os candidatos na condição de produtor rural, seus parentes ou colaboradores. Preencherão um formulário de inscrição, selecionando o polo de inscrição e conclua a sua inscrição. Faça o curso Técnico de Agronegócio em 2020.

    Avalie este post!

    Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *